Cuiabá - MT | Domingo, 13 de Junho de 2021

PRF apreende adolescentes que fizeram família refém

PRF apreende adolescentes que fizeram família refém

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na madrugada de hoje (28) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) depois de manter uma família refém para roubar um veículo.

A dupla foi abordada pelos agentes por volta da 1h, na BR-070, em Poconé/MT, em uma fiscalização de rotina. Os adolescentes admitiram que, usando uma arma artesanal e um simulacro de revólver, fizeram uma família refém em uma chácara em Rosário do Oeste para roubar a S10, que estava sendo levada para Cáceres para ser vendida.

A Polícia Civil de Rosário do Oeste foi acionada e, com apoio da Polícia Militar, localizou um casal de idosos e duas crianças que estavam amarrados na casa. Outros criminosos que vigiavam as vítimas fugiram com a chegada dos policiais. Buscas foram realizadas durante toda a madrugada, mas os fugitivos não foram encontrados.

Os adolescentes foram reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo. Eles foram conduzidos à Polícia Civil de Poconé pelos crimes de roubo de veículo, sequestro e cárcere privado.