Cuiabá - MT | Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021

Polícia Militar prende três pessoas por infrações de trânsito

Polícia Militar prende três pessoas por infrações de trânsito

Policiais militares conduziram três pessoas por estarem envolvidas em alguma infração de trânsito na segunda e terça-feira (26 e 27), em Rondonópolis e Vila Bela da Santíssima Trindade. As ocorrências estão relacionadas a direção perigosa, estar alcoolizado ou sem carteira de habilitação.

Em Rondonópolis, foram duas situações. Na primeira, o suspeito, identificado pelas iniciais O.A.B., 61, dirigia uma caminhonete Hillux na contramão, na Avenida Cuiabá. Na abordagem, os policiais identificaram que o suspeito ainda estava alcoolizado.

Na segunda, A.S.A., 34, dirigia um Ford Fiesta pela Avenida Araponga, avançou o sinal e bateu em uma motocicleta, não prestando assistência e fugindo em alta velocidade. Em diligência, a guarnição abordou o homem que apresentava sinais de embriaguez. Ele não conseguia ficar em pé e disse não ter carteira de habilitação.

Em Vila Bela da Santíssima Trindade, L.L.S., 18, pilotava uma moto em alta velocidade pela BR-174. Foi solicitado que ele parasse, mas o suspeito não obedeceu. Depois de uma perseguição, já no bairro Jardim Aeroporto, o rapaz foi imobilizado com armamento não letal e caiu da moto. Na abordagem, ele disse que não parou por não ter habilitação para dirigir.

Todos foram conduzidos às delegacias nas respectivas cidades para as devidas providências.

Suspeito detido em Rondonópolis Foto: PMMT

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.