Cuiabá - MT | Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021

PM prende homem que convidou jovem para tomar cerveja e depois a estuprou

PM prende homem que convidou jovem para tomar cerveja e depois a estuprou

Uma guarnição da Policia Militar de Nova Mutum (242 quilômetros de Cuiabá) prendeu em flagrante delito um homem de 33 anos logo depois de ele estuprar uma jovem de 19 anos. O crime ocorreu   na zona rural do município.

A vítima contou aos policiais que havia saído para comprar cerveja, mas quando estava chegando ao bar foi abordada pelo suspeito J.C.S. (33 anos), que lhe disse que o bar estava fechado e a convidou para ir a outro bar.

Chegando ao outro bar, eles tomaram uma cerveja e logo depois deixaram o local. Recém-chegada na região, conforme disse, o suspeito levou-a para um lugar longe e desconhecido. No caminho, o acusado, em uma linguagem que a mulher disse não ter entendido inicialmente, quis saber se ela fazia “PG”. Ela narra que quando entendeu que se tratava de “programa” sexual e recusou, o homem ameaçou abandoná-la na estrada. Temendo pela vida e ser abandonada, fez sexo com o suspeito.

Assim que a vítima acionou a Polícia Militar guarnições locais, com apoio Força Tática, fizeram buscas e prender o suspeito.

Ele argumentou que foi a mulher quem o “intimou” a comprar cerveja e que juntos foram beber em uma boate. Porém, não negou que a levou para estrada vicinal e fez sexo com ela.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Judiciária de Polícia Civil pelos policiais militares.