Cuiabá - MT | Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

Luverdense e Araguaia fecham a terceira rodada da Copa FMF nesta quarta

Luverdense e Araguaia fecham a terceira rodada da Copa FMF nesta quarta

Em jogo agendado para esta quarta-feira (28), a partir das 19 horas, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o Luverdense recebe o Araguaia, pela terceira rodada da Copa FMF. Na vice-lanterna com apenas 1 ponto, o Verdão do Norte busca sua primeira vitória na competição, enquanto o Araguaia vem embalado em busca de novo triunfo.

O Verdão do Norte fez apenas uma partida até o momento ficando no empate diante do Mixto, em Cuiabá. Depois, o Luverdense ainda tem que enfrentar o Dom Bosco, em jogo que estava programado para a primeira rodada e acabou sendo adiado, a pedido do time de Lucas que disputava a Série C do Brasileiro. A FMF reprogramou o jogo Luverdense x Dom Bosco para o dia 17 de setembro.

Por outro lado, o Araguaia vem embalado após vencer o Sinop em casa. O Galo da Serra ocupa a quinta colocação com três pontos em dois jogos disputados.

CLASSIFICAÇÃO

Na classificação da Copa FMF, o Cuiabá é o líder com 6 pontos (4 gols de saldo); em 2º União com 6 pontos (0 de saldo); em 3º Mixto, com 4 pontos; em 4º Dom Bosco, com 3 (saldo de 2 gols); em 5º Araguaia, com 3 pontos (saldo de 1 gol); em 6º Operário Ltda, com 3 (saldo negativo de três gols); em 7º Luverdense com 1 ponto; na lanterna, o Sinop, com 0.