Cuiabá - MT | Terca-Feira, 15 de Junho de 2021

Força Tática desarticula casa usada pelo tráfico de drogas

Força Tática desarticula casa usada pelo tráfico de drogas

Equipe da Força Tática de Barra do Garças (a 509 quilômetros de Cuiabá) prendeu L.F.L. (21 anos), por tráfico de drogas, nesta terça-feira (27). Os policiais ainda identificaram uma casa abandonada usada por usuários de entorpecente, no bairro Santo Antônio.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados via 190 que é frequente a entrada e saída de pessoas no imóvel. Os policiais estavam em patrulhamento pela área quando observaram L. entregando um objeto para um adolescente de 17 anos. A dupla correu e jogou uma lata com pedra de pasta base de cocaína, mas foram abordados logo em seguida. Na varredura dentro da casa foi encontrado dentro da tomada de energia porção de cocaína.

Diante dos fatos, dupla encaminhada à delegacia da cidade para as devidas providencias.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.