Cuiabá - MT | Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021

Após polêmica, Cuéllar reaparece sorridente e Flamengo encerra preparação contra o Inter

Após polêmica, Cuéllar reaparece sorridente e Flamengo encerra preparação contra o Inter

Cuéllar em treino do Flamengo no Ninho do Urubu — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após o polêmico afastamento e a reintegração ao elenco, Cuéllar voltou a treinar com o grupo do Flamengo na tarde desta terça-feira em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O volante colombiano, que não vinha trabalhando com o elenco desde sábado e chegou ao Rio Grande do Sul com semblante fechado e em silêncio, reapareceu sorridente em campo e participou normalmente da última atividade antes da partida decisiva contra o Inter pela Libertadores.

Em um vídeo divulgado pelo Flamengo nas redes sociais (veja acima), Cuéllar aparece em um momento descontraído ao lado de Rafinha durante o aquecimento. Apesar do impasse com a diretoria, por ter pedido para não viajar para o jogo contra o Ceará alegando problemas pessoais, o volante segue com moral no elenco, e o clima é bom entre os jogadores. Em entrevista coletiva pela manhã, Pablo Marí elogiou o colombiano e chegou a defender a importância dele no jogo.

– Para nós é um companheiro a mais, precisamos dele para a equipe. É primordial, sabemos que é um grande jogador. (Sobre) A situação dele é que tem que falar com o clube, treinador… Mas dei as boas-vindas, chegou ontem, e, se está disponível, precisamos de todos – afirmou.