Cuiabá - MT | Segunda-Feira, 02 de Agosto de 2021

AL discute em evento novos rumos das parcerias público privadas

AL discute em evento novos rumos das parcerias público privadas

(Foto: Amanda Oliveira)

Num momento crucial para a economia, em que se busca a mecanismo para geração de emprego e renda, o tem  “Novos rumos para o desenvolvimento” estará na pauta de debates da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Está definido que nesta   quinta-feira (29), o Poder Legislativo  recebe o primeiro Congresso Mato-grossense Estado e Economia.

Ao todo serão 12 painéis com temas voltados à concessões públicas no âmbito do direito e economia. O simpósio será realizado no auditório Milton Figueiredo de 29 a 30 de agosto.

Os interessados em participar devem comprar ingresso no site da organizadora do evento https://www.camaraamis.com.br/. Os valores variam entre R$ 300 a inteira e R$ 50 para estudantes.

 A coordenadora do congresso, Rosana Ramires, explicou que este é o primeiro encontro que une pessoas do direito e economia em uma série de painéis temáticos.

“Este é o primeiro congresso do direito mais economia juntos, discutindo os novos olhares para parcerias público privadas em diversos setores como telefonia, energia elétrica, água e outros”, argumentou ela, para a reportagem do Cuiabano News.
“Hoje em dia, a participação do estado nessas concessões é fundamental. Não se pode achar que a solução de um problema está em deixar tudo na conta de empresas e nem do estado”, justificou Rosana Ramires.

Profissionais e estudantes da área do direito, economia e ciências contábeis são o público alvo do evento. As vagas são limitadas ao total de 150 disponibilizadas.