Cuiabá - MT | Segunda-Feira, 02 de Agosto de 2021

Sport e Atlético-GO empatam e seguem no G-4; Cuiabá fora de novo

Sport e Atlético-GO empatam e seguem no G-4; Cuiabá fora de novo

Sport e Atlético-GO fizeram grande jogo em Recife (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Um tempo para cada lado. Foi assim o jogo entre Sport e Atlético-GO na noite desta terça-feira, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os goianos mandaram no jogo nos 45 minutos iniciais e marcaram logo no começo com Mike. Na segunda etapa, o Sport voltou melhor e empatou com Guilherme. E quase virou, mas esbarrou numa muralha chamada Kozlinski.

Como fica

O resultado não muda muito o panorama dos dois times. O Atlético-GO se mantém na terceira colocação e o Sport fica em quarta. Com esse resultado, o Cuiabá que mais cedo empatou com o Vila Nova por 0 a 0 e foi a 30 pontos, subindo na tabela temporariamente, caiu uma posição e saiu do G4.

Primeiro tempo

A Ilha do Retiro é a casa do Sport, mas parecia ser reduto do Atlético-GO. Os goianos se sentiram em casa e colocaram os pernambucanos na roda. Começou com um gol de Mike logo aos sete minutos. A partir daí o Sport se desesperou. Passou a errar muito e o Dragão mostrou qualidade para tratar a bola. Conduzidos por Jorginho, tiveram pelo menos três chances de ampliar o placar, mas falharam. Pelo lado do Sport, apenas dois lances ficaram no quase. O primeiro foi de Juninho, aos 39, e o segundo de Leandrinho, aos 47.

Etapa final

O Sport voltou para o segundo tempo mais ligado. E trouxe a torcida junto. Com posse de bola, começou a criar chances. Guilherme tirou tinta da trave aos nove minutos. Ezequiel, Elton, Leandrinho e Raul Prata também ficaram no quase. E coube a Guilherme aliviar a tensão. Aos 37, aproveitou passe de Yan e deixou tudo igual. O Sport pressionou muito depois do gol e Kozlinscky impediu a virada.

Lei do Ex

A Lei do Ex tem sido implacável com o Sport. Depois de levar dois gols de Roger no empate em 2 a 2 com a Ponte Preta, agora foi a vez de Mike deixar sua marca. O artilheiro do Atlético-GO teve uma passagem apagada pelo Sport entre 2014 e 2015. Foram 46 jogos e sete gols marcados.

Próximos jogos

O Sport entra em campo novamente no sábado, contra o Oeste. O jogo acontece às 11h, em Barueri. Já o Atlético-GO, volta para casa e recebe o São Bento. O jogo também é no sábado, mas às 16h30. (Com informações do Globo Esporte)