Cuiabá - MT | Sábado, 12 de Junho de 2021

Feirantes são presos por suspeita de tráfico de drogas em barraca de frutas

Feirantes são presos por suspeita de tráfico de drogas em barraca de frutas

A Polícia Militar prendeu dois homens vendendo drogas em uma barraca de frutas, na tarde de segunda-feira (26.08), em Pontes e Lacerda (a 448 quilômetros de Cuiabá). Os suspeitos foram flagrados pelo sistema de monitoramento de câmeras da Central de Operações da Polícia Militar (Copom).

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais se deslocaram até a barraca de frutas, localizada na Praça Miguel Gajardone, e abordaram V.L.S.J., 21, que estava com duas porções de maconha e R$ 20 em um dos bolsos da roupa que usava.

Com outro suposto vendedor de frutas, identificado como C.M.S., 18, os policiais apreenderam mais duas porções da mesma substância.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia por uso e tráfico de drogas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.