Cuiabá - MT | Terca-Feira, 15 de Junho de 2021

Dupla é presa após levar carro roubado em oficina para conserto

Dupla é presa após levar carro roubado em oficina para conserto

Dois homens foram presos por policiais militares de Várzea Grande na manhã desta segunda-feira (26), por receptação. Com eles foram apreendidos droga, munições, carregadores de pistola, balança e um veículo com queixa de roubo.

A guarnição foi acionada pelo proprietário de um Fiat Uno preto que havia sido roubado dias atrás e que estaria dentro de uma oficina mecânica na região central da cidade. No local, o dono do estabelecimento comercial disse que o veículo teria sido deixado por dois homens na sexta-feira (23.08), para fazer alguns consertos.

O homem identificado pelas iniciais, E.S.M. (25 anos), esteve na oficina e na abordagem entrou em contradição, mas confessou ter roubado o carro. Na sua casa foram encontradas porções de maconha e uma balança. Ele acrescentou que mais materiais ilícitos estariam na casa de seu comparsa.

Na residência do segundo suspeito, identificado pelas inicias M.F.S. (30), no bairro São Simão, os agentes encontraram dois carregadores de pistola calibre 380, cinco munições, além de documentos de veículos de procedência duvidosa. Na consulta, foi identificado que o suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica rompida e abandonada em um terreno baldio, no bairro Marajoara.

Diante dos fatos, dupla encaminhada à delegacia para as devidas providencia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.