Cuiabá - MT | Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021

Copa Verde: Luverdense x Goiás e Costa Rica x Cuiabá no dia 4

Copa Verde: Luverdense x Goiás e Costa Rica x Cuiabá no dia 4

O Luverdense que passou pelo União ABC (MS), avançou para as quartas de final da Copa Verde

Cuiabá e Luverdense iniciam, no próximo dia 4 de setembro, uma quarta-feira, a disputa das quartas de final da Copa Verde, competição promovida pela CBF que, ao final, rende uma vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil de 2020. A tabela com os jogos da próxima fase da competição foi divulgada  nesta terça-feira pela CBF.

O Luverdense, que nas oitavas de final eliminou o União ABC (MS) com vitórias dentro e fora de casa, terá pela frente o Goiás que passou sem problemas pelo Brasiliense. O jogo de ida das quartas está marcado para o dia 4 a partir das 20 horas (horário de MT), no estádio Passo das Emas. O jogo de volta está agendado para o dia 11 (quarta) às 15 horas (de MT), no estádio Serrinha, em Goiânia. O ganhador avança para a semifinal onde encontrará Cuiabá ou Costa Rica.

Já o Cuiabá, que foi o campeão do torneio em 2015 e quer o bicampeonato este ano fará sua estreia às 19 horas (horário de MT), no estádio Laertão, em Costa Rica, interior de Mato Grosso do Sul. A partida de volta ocorrerá na Arena Pantanal na quarta-feira seguinte (dia 11), às 19h30 quando será definido o classificado para as semifinais. Enfrentando uma maratona com três campeonatos aos mesmo tempo – Série B, Copa FMF e Copa Verde -, o Dourado pretende utilizar seus reservas, como fez contra o Iporá.

Campeão em 2015, o Cuiabá busca o bicampeonato na Copa Verde

Pelas oitavas de final, o Cuiabá passou pelo Iporá-GO, enquanto que o Costa Rica-MS eliminou o Sinop. Quem avançar deste confronto enfrentará em uma semifinal o vencedor do duelo Luverdense x Goiás.

No outro chaveamento estão as equipes do Atlético-AC, Paysandu, Remo e Bragantino-PA, de onde sai um dos finalistas da competição.

CONFIRA A TABELA DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA VERDE