CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT
Inserido em: 22/07/2019  18:29:16


Cuiabá enfrenta o Guarani em busca de vitória para subir na tabela


Darwin Júnior

cuiaba-treino.jpg

Após o empate com o Sport na Arena Pantanal (1 a 1), o Cuiabá volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira (23) às 18h15 (horário de MT) no estádio Brinco de Ouro. O adversário é o Guarani, vice-lanterna da competição que só tem em mente vencer o Dourado para deixar a vice-lanterna.

Visando esse confronto, onde busca outra vitória fora de casa, o Cuiabá realizou um treinamento apronto na tarde desta segunda-feira no CT da Ponte Preta. Antes disso, no final de semana, os jogadores treinaram intensamente no CT do Dourado, quando o técnico Itamar Schulle definiu o grupo que vai enfrentar o Guarani. Foi a última atividade do Dourado em Cuiabá antes da viagem para o interior paulista.

RETORNO 

Para pegar o Guarani, o Cuiabá poderá ter o retorno do zagueiro Ednei e do volante Marino, que cumpriram suspensão automática diante do Sport na última segunda-feira. Por outro lado, meia Toty recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Na tabela de classificação da Série B, o Cuiabá ocupa a 13ª posição, com 12 pontos ganhos. Já o Bugre, que vem de empate com o Botafogo-SP fora de casa, soma 6 pontos (19ª colocação), mesmo número do América-MG, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

OTIMISMO

Em entrevista à imprensa, o atacante Felipe Marques disse que acredita que voltará, em breve, a marcar gols na Série B. O jogador atuou em todos os 10 jogos do Dourado na competição e marcou no empate diante do Paraná Clube, na terceira rodada. Mesmo sem balançar as redes nas últimas partidas, o jogador é um dos destaques da equipe na competição:

“Me cobro por não ter feito mais gols e venho trabalhando forte para que os gols voltem a sair. Estamos treinando muito e os gols são questão de tempo, não só os meus, mas também os dos meus companheiros”, destacou.

CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMOS JOGOS DA SÉRIE B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top