CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT
Inserido em: 19/07/2019  17:40:17


Fim de semana tem megaliquidação, pratos exclusivos e oficinas infantis no Goiabeiras



Mais de 60 lojas do Goiabeiras Shopping participam até o próximo domingo (21.07) do Julho Black, uma megaliquidação de até 70% de descontos em produtos de diversos segmentos. A novidade conta ainda com o Food Mall, edição especial chefs, e as oficinas infantis gratuitas do Picnic de Férias que acontecem durante o fim de semana (20 e 21.07).

O Julho Black traz um hotsite (www.julhoblack.com.br) com todas as informações da campanha. Além disso, também foi elaborado um aplicativo exclusivo para os visitantes, com um divertido jogo de ‘caça’ a totens do ator e humorista Marco Luque, garoto propaganda da campanha. O aplicativo traz jogo de realidade aumentada disponível nos sistemas iOS e Android que dá prêmios como estacionamento gratuito ao completar o jogo.

No sábado e domingo, a partir das 14h, os melhores chefs Hall Galeski e Marcos Almeida estarão reunidos com as últimas tendências gastronômicas no Food Mall, que nesta 7ª edição traz ainda hambúrguer gourmet, Di Crepe, Studio do Pão, Delícias da Grazi e Food Bike, com pratos a preços de festival.

Para quem gosta de cervejas artesanais, o Espaço Louvada terá diversas opções, além da Cervejaria Cuyabana que também estará presente. Já os fãs de vinho e espumante vão poder aproveitar o Espaço do Vinho da AC Wine, tudo ao som de música ao vivo.

As crianças vão se divertir no Picnic de Férias com oficinas de cupcake, chocolate e slime, que contam com monitores. As sessões são das 14h às 19h. Os pets também podem acompanhar a família e ficar num espaço só deles.

Segundo a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti, o Julho Black é uma oportunidade única para toda a família se divertir junta. “São muitas opções em um único lugar para quem quer aproveitar as ofertas, experimentar uma comida nova, conversar com amigos e para as crianças aprenderem um jeito novo de brincar”, enfatiza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top