CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT
Inserido em: 21/06/2019  17:35:52


Na “guerra” ao tráfico, PMs prendem acusados com maconha e “pasta” em mochila



Drogas-4.jpg

Sandra Gomez (Especial para o Cuiabano News)

A “guerra” contra o tráfico de drogas tirou de circulação três quilos de maconha e 367 gramas de basta base de cocaína. As drogas foram apreendidas pela Polícia Militar (PM) na mochila de dois jovens de 18 e 26 anos – nomes não revelados -, na madrugada desta sexta-feira (21).

Os dois acusados foram denunciados anonimamente à Polícia Militar foi atrás para conferir a denúncia de que eles estavam vendendo drogas, e prendeu os dois acusados em cima de uma moto que trafegava pala MT-020, no sentido Paranatinga-Gaúcha do Norte (Norte, 650 quilômetros de Cuiabá).

Só que, segundo os policiais envolvidos na ocorrência, deu trabalho para prender os dois acusados. Ao perceberam a aproximação dos policiais, um deles tentou se desfazer da mochila que materializava o crime de tráfico de drogas.

Jogaram a mochila às margens da rodovia, mas os policiais militares a recolheram, foram atrás dos dois e realizaram a prisão em flagrante. Dentro da mochila estavam três quilos de maconha e as 367 gramas de basta base de cocaína.

Os dois foram entregues à Polícia Judiciária Civil (PJC) da cidade de Paranatinga para ser autuados em flagrante em crime de tráfico de drogas. A Polícia não informou se os dois presos já possuíam antessentes criminais.

(Com informações do Só Notícias).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top