CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT
Inserido em: 17/06/2019  11:21:26


Marido não teve tempo de comer lanche comprado pela mulher; Veja vídeo



c7f7ee56d470eb292da0245996597a3b.jpg

Jéssica Moreira 

Uma viúva que não conseguiu atender ao último desejo do seu marido em vida, não desistiu após a morte dele. A mulher (que não teve a identidade) pediu um lanche do Mc Donald’s e mandou entregar via Uber Eats no túmulo do marido no Cemitério Municipal Nossa da Piedade, em Cuiabá.

O fato inusitado ocorreu por volta das 22 horas de sábado (15), o entregador do aplicativo Herlon Bezerra, registrou em um vídeo o momento da entrega e compartilhou nas redes sociais.

Herlon recebeu o pedido no MC Donald com destino ao cemitério, ao estranhar a situação entrou em contato com a cliente, que para o seu espanto confirmou que o local da entrega estava correto.

“ Eu liguei para a mulher e ela disse que pode deixar o pedido na entrada do cemitério que o marido dela iria busca, no caso já falecido”.

O entregador então entrou em contato com o suporte do Uber Eats para confirmar e o suporte entrou em contato com a cliente que confirmou  que era para deixar o pedido no local pois o marido ia busca.

Para resguardar o entregador gravou um vídeo, pois caso o cliente reclamasse que o pedido não teria sido entregue, ele tem provas para mostrar que realizou o seu trabalho.

O Cemitério Municipal Nossa da Piedade, também conhecido como Cemitério da Boa Morte, está localizado no Centro de Cuiabá. Fundado em 1815, o Cemitério foi o destino final de ilustres mato-grossenses como almirante Augusto João Manuel Leverger, o Barão de Melgaço, e o ex-governador Dante de Oliveira.

Veja vídeo 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top