CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT
Inserido em: 16/06/2019  07:47:54


“Vamos deixar 2020 pra 2020”, diz Emanuel sobre eleições



Emanuel-Pinheiro-17-ass-990x556.jpg

Jéssica Moreira 

Questionado sobre uma possível candidatura á reeleição, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) disse que pretende tratar do assunto apenas no próximo ano. “Eu vou deixar 2020 para 2020”.

Em outras entrevistas o prefeito afirmou que tem o desejo de disputar uma reeleição no próximo ano, porém este não é o desejo da primeira-dama Márcia Pinheiro. Emanuel está avaliando junto à base política e conciliando as coisas em casa.

Pinheiro disse que tem tempo para pensar e avaliar com calma e que neste momento está focado em sua gestão. “Minha obrigação agora é trabalhar por Cuiabá e pela população cuiabana que me elegeu. Para melhorar a cidade e a qualidade de vida das pessoas e torna-la uma cidade melhor.”

Emanuel é apontado por seus correligionários como o candidato natural à Prefeitura de Cuiabá, em 2020. O prefeito também conta com o apoio de diversos partidos que compõem a base de sua gestão.

Como já disse em outras vezes, o emedebista voltou a afirmar que ainda está amadurecendo a ideia e que está resolvendo se irá se candidatar, ou não, com a sua esposa, a primeira-dama, Márcia Pinheiro, que é contra a permanência do marido na política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top