CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT
Inserido em: 14/06/2019  14:58:29


Mais de 560 adesivos de LSD são apreendidos em Brasnorte



Droga-Brasnorte.jpg

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares de Brasnorte (a 579 quilômetros de Cuiabá), nesta quinta-feira (13.06), por estar com 569 adesivos de LDS, além de porções de maconha e cocaína.

Policiais do Comando de Ações Rápidas faziam rondas pelo bairro Arco Íris quando viram o rapaz em atitude suspeita, carregando uma sacola. Logo que viu a guarnição abandonou o material no chão.

Durante abordagem foram encontradas com L.M.L.J. 19 porções de maconha. Ele ainda tentou mentir o seu endereço, mas foi encontrada uma fatura de água no bolso, com a localização exata.

No local, foram apreendidos mais três tabletes de maconha, poções de cocaína e as 569 adesivos de LSD, além de uma balança.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o menor que foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top