CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT
Inserido em: 21/05/2019  21:58:51


Criança de seis anos chora por desaparecimento de cadela em Cuiabá; família oferece recompensa  



MEG-cadela-desaparecida-no-CPA-Região-Norte-de-Cuiabá-Mato-Grosso.jpeg

Considerada a melhor amiga de um garoto de apenas seis anos de idade, o desaparecimento da cadela Meg, da raça Spitz alemão, está mobilizando familiares e amigos, nesta terça-feira (21), na Grande Morada da Serra (CPA), em Cuiabá. O menino chora a perda e já até esteve febril, diante da ausência da companheira canina.

A cadela Meg “sumiu” nas imediações do Supermercado Comper, no CPA-II, uma das áreas mais movimentada das região Norte da Capital de Mato Grosso. Quando é raça pura, como Meg, o preço médio do cão fica em torno de R$ 4 mil.

A família decidiu oferecer uma recompensa para quem encontrá-la e confia de que a cachorra será recuperada, em caráter de urgência, até por conta da necessidade de amenizar sofrimento da criança. O valor da recompensa somente é repassado em contato direto, por telefone.

“Uma alma boa vai nos telefonar, em breve. É uma criança quem mais  está com a falta da companhia da Meg”, explicou uma parente, para a reportagem do portal de notícias Cuiabano News, enquanto fixava um cartaz na porta da Agência do Banco do Brasil do CPA-II.

Pouco antes, outros cartazes com os mesmos apelos tinham sido fixados por parentes, no Terminal de Integração do Transporte Coletivo do CPA-I.

“Perguntamos para as pessoas se tinham visto a Meg. Depois de um tempo, decidimos espalhar os cartazers procurando a cachorra”, emendou outra parente.

SERVIÇO:
Para quem tiver informações, contato pelos telefones: (065) 99911-0201 ou 99687-3483, falar com Yndiara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top