CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT


PM prende mulher bêbada, dirigindo em zigue-zague e com uísque no carro



Inserido em: 18/05/2019 09:59:00

MULHER-BEBE-UISQUE.jpg

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Sandra Gomez (Especial para o Cuiabano News)

 

Quem se arrisca a dirigir um carro embriagado sabe do risco que corre de matar o morrer durante um acidente de trânsito. Agora, além beber e dirigir um veículo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o risco é dobrado. Uma mulher foi presa no norte de Mato Grosso por dirigir alcoolizada e sem habilitação.

A Polícia Militar (PM), flagrou uma mulher de 28 anos dirigindo um veículo Gol, totalmente embriagada e sem CNH. A “motorista” foi presa em flagrante pela Polícia Civil. Pagou uma fiança de R$ 1 mil e vai responder processo em liberdade.

Dirigindo o carro em zigue-zague, a “motorista” chamou a atenção dos policiais militares que resolveram mandar parar o veículo para uma averiguação. A mulher, segundo a PM, estava bêbada e ainda saiu do carro nervosa.

A prisão da acusada, segundo ainda a PM, aconteceu na Avenida dos Jacarandás, no Jardim Jacarandás, na cidade de Lucas do Rio verde (a 360 quilômetros ao médio norte de Cuiabá). A condutora que não teve o nome revelado, além de bêbada, portava dentro do carro uma garrafa de uísque e copos sujos com a mesma bebida.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top