CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT


Bandidos incendeiam viatura do Garra em atentado contra Segurança Pública; Veja Vídeo



Inserido em: 17/05/2019 10:21:31

viatura-garra.jpg

Sandra Gomez (Especial para o Cuiabano News)

ATENTADO SINISTRO – Uma viatura completamente destruída pelo fogo criminoso em um atentado contra a Segurança Pública de Mato Grosso. O incêndio, segundo confirma a Polícia Judiciária Civil (PJC), foi praticado por três homens que podem ser presos a qualquer momento.

A viatura do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) foi incendiada e destruída (perda total), segundo a Polícia, durante a madrugada desta  madrugada desta sexta-feira (17).

A viatura, segundo ainda a Polícia, estava estacionada no pátio da Delegacia Municipal da cidade de Água Boa (distante 740 quilômetros de  Cuiabá), quando foi totalmente queimada.

VÍDEO CONFIRMA – Um vídeo registrou a presença de três homens no local do sinistro. As imagens, segundo a Polícia, começam com os três suspeitos se aproximando do veículo, modelo Trailblazer, jogando algum conteúdo debaixo do carro. Em seguida, o fogo se alastra pelo veículo, destruindo-o em poucos minutos.

Segundo informações da PJC, na viatura não haviam nenhum policial dentro no momento em que o carro foi incendiado criminosamente.

IDENTIFICADOS – Segundo a Polícia Militar (PM) de Água Boa, as investigações já apontaram para três suspeitos, que também já foram identificados e podem ser presos a qualquer momento. Os três acusados seriam “garotos”, com diversas passagens criminais pela Polícia.

Veja vídeo 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top