A 1ª Vara Criminal de Cuiabá (secretaria e gabinete) estabeleceu regime de teletrabalho entre os dias 9/11 (quarta-feira) e 11/11 (sexta-feira). A medida torna-se necessária em decorrência da reestruturação lógica das redes do Fórum da Capital, sendo que no período informado será realizado o desligamento dos pontos da rede da vara mencionada, para a devida migração dos pontos de telecomunicação.
 
A determinação foi do juiz que jurisdiciona em caráter de substituição a 1ª Vara Criminal da Capital, Wladymir Perri. A Portaria nº 01/2022-GAB ainda suspende o atendimento presencial na Secretaria e no Gabinete, entre quarta e sexta. Sendo que a partir da próxima segunda-feira (14/11) o atendimento aos advogados, membros do Ministério Público e defensores públicos será realizado normalmente (presencial e virtual).
 
A portaria foi encaminhada à Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, Corregedoria-Geral de Justiça, Assessoria de Imprensa da Corregedoria, Diretoria do Fórum da Capital, Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso, Ministério Público do Estado de Mato Grosso e Ordem dos Advogados do Brasil.
 
Ranniery Queiroz  
Assessoria de imprensa CGJ-MT
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT