Sampaio Corrêa e Operário-PR ficaram no empate por 0 a 0, neste sábado, no Castelão, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro. Em jogo truncado, a melhor chance acabou sendo do time da casa, só que Nadson mandou para fora um pênalti cobrado na segunda etapa. O resultado não é bom para ninguém e deixa os dois um pouco mais longe do G-4.

Como fica

O Sampaio Corrêa é o sétimo colocado, com 35 pontos. Já o Operário-PR é agora o nono, com 33 pontos. Veja a classificação atualizada da Série B

Agenda

Operário-PR volta a jogar na quinta-feira, quando encara o Cruzeiro, às 19h, na Arena do Jacaré. Já o Sampaio Corrêa pega agora o Confiança, na sexta-feira, às 20h30, no Batistão. Os jogos são válidos pela 24ª rodada da Série B.

1º tempo

Sampaio x Operário

Sampaio x Operário (Foto: John Tavares / Sampaio)

O Sampaio começou no ataque e levou perigo aos cinco minutos. Pimentinha fez a jogada na área, bateu para o gol, e Simão fez boa defesa. O Operário-PR respondeu aos 25. Paulo Sérgio cruzou, Marcelo mandou de cabeça, mas para fora. O jogo esfriou, e o Sampaio só voltou a ameaçar aos 45, em chute de Watson que assustou o goleiro Simão.

2º tempo

Sampaio x Operário

Sampaio x Operário (Foto: John Tavares / Sampaio)

A melhor chance do jogo saiu aos nove minutos do segundo tempo e foi do Sampaio Corrêa. Diego Cardoso sofreu pênalti de Simão após falha da defesa do Fantasma. Só que Nadson cobrou e mandou para fora. A partida seguiu truncada, e o time paranaense levou perigo aos 29, com chute forte de Djalma Silva que o goleiro Luiz Daniel pegou. O Sampaio pressionou no fim, mas Gui Campana e Pimentinha erraram a pontaria.